Segunda Etapa VX Catarinense

Lucas Agostini Gadotti (Zequinha Racing-Racer-F78 Graficos) piloto representando o município de Rodeio, como já vinha acelerando forte na primeira etapa em Itapema, onde teve uma queda, volta a brilhar na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross vencendo a categoria principal VX1, etapa realizada neste final de semana ensolarado 11 e 12 de Setembro no município de Tijucas. Na segunda colocação Leandro Matos Lemos (Borilli Pneus-Mercado Martendal-ATF Embreagens-Racer Of Road) da cidade de Lages, em terceiro Nicolas Lopes (JB Motos-SLA) representando a cidade de Blumenau.

A etapa que reabriu os trabalhos oficialmente do excelente Motodromo MX Xavecos trouxe um grande numero de pilotos inscritos , fazendo do evento sucesso total, com uma estrutura invejável tendo inclusive piscina e área de lazer. O local se torna uma das pistas com grande prestigio entre os pilotos para passar o final de semana com a família.
O nosso muito obrigado a família do Adriano que sempre nos recebe de braços abertos e a cada um de vocês que direta ou indiretamente participaram deste evento fazendo dele o grande sucesso que foi.

Ivan Tomaz