2ª Etapa – Catarinense de VX

O motodromo MX do Adriano no município de Tijucas após quase dois anos sem eventos de competição tendo em vista a pandemia será a sede para a segunda Etapa do Campeonato Catarinense de Velocross nos dias 11 e 12 de Setembro.

De acordo com várias solicitações de pilotos e organizadores, teremos algumas classes extintas, outras alteradas e outras incluídas conforme adendo nº 2, para flexibilizar e adequar o regulamento deixando essas respectivas classes mais próximas possível das principais copas onde no futuro se pretende organizar algumas etapas conjuntas.

Uma das novidades aplicadas a partir desta segunda etapa e que fazem parte das reivindicações será na entrega de troféus, antes até o quinto e agora em algumas categorias até o sétimo, outras até o décimo colocado, outra novidade também será o valor da inscrição, uma 120,00 e a partir da 2ª se o piloto desejar competir em outra categoria será 100,00.

A programação segue no sábado a partir das 10hrs com algumas provas que largam na parte da tarde, e no domingo a partir das 8.30hrs com o cronometrado. As inscrições antecipadas podem ser feitas a partir do dia 30 de Agosto no site www.copacontestado.com.br que dará cobertura completa a competição, a licença para os pilotos segue diretamente no site da FCM.

Clique aqui para acessar a programação, aqui para visualizar o adendo e aqui você tem acesso ao cartaz da etapa.