Velocross Catarinense

A Organização da Copa Contestado informa, a todos que a partir de Janeiro de 2020 é detentora do Campeonato Catarinense de Velocross, cabendo coordenar, organizar e realizar os eventos sendo supervisionada pela Federação Catarinense de Motociclismo.

Algumas medidas concretas já foram tomadas, como a divulgação do Pré-Calendário, o novo regulamento com mudanças significativas não só para o campeonato de Santa Catarina mais também para os estados vizinhos, pois o regulamento foi aprovado nos três Estados e será a base do Campeonato Brasileiro.

Novidades para o campeonato 2020

1º Em acerto, Federação Catarinense de Motociclismo e ProTork, terão a responsabilidade de ceder a cortesia de 2 (duas) inscrições para os pilotos federados em Santa Catarina que participarem do campeonato portando todo os equipamentos da marca ProTork como luvas, botas, óculos, capacete e roupa. A Federação terá os equipamentos a venda para quem tiver interesse.
2º Aos pilotos que se inscrevem nas categorias Intermediaria 250, VX2 e VX1 automaticamente terão como cortesia, uma inscrição oferecida, pela organização, para a categoria acima Ex: intermediaria 250 para a 250Pro, intermediaria VX2 para a VX2, intermediaria VX1 para VX1. Objetivando o incentivo para os iniciantes.
3º É oferecido conforme o regulamento um premio de R$ 40.000,00 (Quarenta mil Reais) divididos em 20 prêmios de R$ 2.000,00, para o sorteio no final do campeonato aos pilotos que participarem de todas as etapas, pela empresa SouzaRocha Participações, também será sorteado 1( uma) mini moto TR 100 no final do campeonato aos 3 primeiros colocados de cada categoria.

O campeonato será disputado em 06 (seis) etapas, um novo formato e em uma nova configuração de programação .
Conforme consta no regulamento a premiação pecuniária poderá não ocorrer diante das dificuldades para realizar os eventos, sendo desta forma até a possibilidade da organização fechar uma parceria com alguma empresa. Os contatos já estão sendo feitos com várias empresas.
É prioridade de toda a equipe trabalhar e organizar o Campeonato com o objetivo da competitividade, na lisura do regulamento aprovado pelas três Federações, em uma dinâmica nova, onde os pilotos e seus parceiros terão a oportunidade de serem divulgados e buscando sempre elevar o nível da modalidade.
Estamos a disposição para as dúvidas, pedimos a compreensão e um voto de confiança de todos pois temos a certeza que juntos podemos fazer um grande campeonato e levar a empresa VELOCROSS crescer muito mais. Nosso muito obrigado. Atenciosamente, Ivan Tomaz.

Webp.net-resizeimage